Está viajando para Natal? Saiba aqui 5 passeios turísticos que você não pode perder!
30 de setembro de 2022
Veja o que fazer caso tenha uma emergência odontológica durante sua viagem nacional ou internacional!
2 de dezembro de 2022
Show all

Saiba por que a aquisição de um plano funerário pode garantir a sua segurança em viagens!

É comum que haja um certo desconforto ao falar sobre planos funerários, afinal, se trata de um assunto delicado e que muitas pessoas não gostam de pensar. No entanto, além de ser de grande ajuda para momentos inesperados, o plano funerário também pode garantir a sua segurança em viagens. Confira!

Os planos funerários oferecem benefícios extras em vida para uma viagem

Além de assistência funeral familiar e de forma geral, a maioria dos planos funerários também podem ser utilizados pelos seus usuários ainda em vida.

Ou seja, se você possuir um plano funerário e acabar sofrendo algum acidente durante a viagem, ele irá oferecer seguro de vida. Além disso, o seguro de vida oferece apoio para o caso de morte acidental, além de todo o suporte à família caso aconteça (falaremos sobre o assunto mais à frente).

Plano funerário é uma importante ferramenta de planejamento financeiro

Quando estamos em uma viagem, é muito comum que tenhamos grandes gastos com a passagem, hospedagem, alimentação, passeios etc. No entanto, além de se preocupar em garantir bons momentos, é importante também estar preparado para possíveis emergências. 

E como bem sabemos, emergências que ocorrem quando não estamos preparados, além de afetarem a vida como um todo, afetam também o planejamento financeiro da família.

Isso significa que, ao contratar um plano funerário antes de ir viajar, não será preciso se preocupar com gastos surpresa caso ocorra algum acidente ou fatalidade ou em precisar desembolsar uma quantia de dinheiro que não poderia ser gasta no momento.

Assistência completa

Anteriormente citamos sobre como um plano funerário pode dar total suporte à família em casos de emergência.

Isso significa que, ao contratá-lo, além de garantir mais segurança para si mesmo durante a viagem em casos de acidentes, garantirá também assistência aos seus familiares e poupá-los de se envolverem em trâmites burocráticos em um momento difícil.

Além disso, como o plano funerário possui assistência completa, em caso de morte por acidente ou invalidez permanente, ele irá disponibilizar direito a cobertura de até R$50.000 reais.

Ademais, também é possível optar por incluir outras coberturas, como diárias de internação em hospital, doenças graves, despesas médicas e outras situações que podem ocorrer em uma viagem.

Ele deixa a sua viagem muito mais tranquila

Ao saber que você estará em segurança e terá todo o suporte necessário, independentemente do que aconteça com você, é uma grande vantagem contratar um plano funerário.

Além disso, saber que sua família não ficará desamparada ou em situações desesperadoras caso ocorra algum acidente, com certeza fará com que você aproveite muito mais a viagem.

É muito comum que haja a preocupação de estar sozinho em um lugar e não poder se cuidar caso ocorra algum imprevisto ou não ter condições suficientes para lidar com eles, mas se você possui um plano funerário, pode não pensar nisso e ter a tranquilidade de que, não importa o que aconteça, o plano irá cuidar de tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *