Como usar o marketing digital para vender produtos da Hermès?
20 de maio de 2022
Você sabe quais são as vantagens e desvantagens da porta pivotante?
2 de junho de 2022
Show all

O que fazer antes de viajar – 3 dicas essenciais

Uma das grandes invenções da humanidade foram os aviões. É graças a esse meio de transporte que podemos sair de um lado do planeta terra e ir até a outra extremidade. E tudo isso com o máximo de conforto possível, através de poltronas reclináveis e confortáveis, serviço de bordo onde são oferecidos lanches, pequenas refeições com sucos e outras bebidas e muito mais!

Esses fatores tornam uma viagem muito mais especial, porque realmente nos sentimos especiais, mesmo pagando por esses serviços. Mas existem alguns fatores que devemos levar em conta para preparar uma viagem, principalmente se já estivermos de passagens compradas. Veja agora três dicas sobre o que fazer para se preparar da melhor maneira para uma viagem e aproveitar ao máximo essa experiência!

Compre as roupas que precisa

Quando você marca uma viagem, geralmente é raro procurar saber como estará o provável clima daquele destino, nos dias de sua estadia. É importante prestar atenção neste fator, porque é o clima que ditará se você vai precisar utilizar roupas para o frio, ou roupas mais leves, por causa do calor.

Como solução, é indicado que você compre uma quantidade mínima de peças para não passar nem frio e nem calor, sendo roupas que possam ser mescladas entre peças. E para economizar mais, uma das saídas é por fazer uso do cupom Renner, que será muito útil caso você resolva comprar suas roupas com um bom desconto e com uma qualidade muito boa.

Cuide de toda documentação 

Outro ponto primordial no seu planejamento para uma viagem que já esteja marcada (ou mesmo a marcar), é por cuidar de toda sua documentação. Para isso, aconselhamos que você separe um dia para resolver todas as pendências que você talvez tenha a solucionar, incluindo os compromissos externos, como visita a cartórios e etc.

Fazer uma curadoria dos documentos para viajar com extrema antecedência é essencial para evitar qualquer desgaste ou estresse antes ou durante a viagem. Caso sua viagem seja internacional, esse tópico se torna o mais importante desse artigo, pois a prioridade desse assunto é a de número um. 

Contrate os seguros necessários

As pessoas sabem que precisam contratar um seguro de viagem quando vão pegar um avião e fazer uma viagem doméstica ou internacional. Mas poucos são os indivíduos realmente responsáveis e com atitude para adquirir um seguro que vai cobrir qualquer imprevisto com sua viagem, como perda de malas, emergências médicas e muito mais coisas que podem acontecer durante seu trajeto.

Dica Bônus: Escolha uma boa mala!

Uma das experiências mais desagradáveis é quando não escolhemos uma boa mala. Mas isso vai muito além do fator estético, de quantos bolsos ou entradas e saídas ela tem. Você precisa comprar uma mala resistente, que consiga aguentar impactos o suficiente para não quebrar no meio da sua viagem. Mas por que isso?

Nem todos os funcionários de aeroportos são educados e gentis com nossas malas. A maioria deles, pegam as malas com suas mãos e jogam de um setor para outro, o que ocasiona um impacto direto da mala com superfícies duras, bem no momento que sua mala precisa ser levada para que você a pegue. Portanto, quando for comprar uma mala de viagem, escolha a mais resistente possível, porque assim poderá durar muitos anos e muitas viagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.